quinta-feira, 24 de maio de 2012

uma noite inesquecivel

-Um cara ontem se torno inesquecível ontem pra mim  que resutou em um corpo dolorido muitas marcas no meu corpo e no dele e claro !!!
GOSTO DE DAR E RECEBER !
Estou toda dolorida pescoço todo chupado minha barriga tbm toda chupada e um lado da cintura totalmente inchado e dolorido , nunca tinha sentido oque senti com ele e nunca desejei ter alguem na cama daquela forma  , por mais que sempre falava nao pra ele e fugia dele enquando ele tentava me beijar ou se aproximar de mim no fundo no fundo estava morrendo de vontade de me entregar , depois de 2 copos de wisky ja estava   facil e me entreguei .
Seus beijos ,seu toque a forma que me abraçava e me fazia carinho nao tinha como falar nao , ele nao acredita mais tive multiplos orgasmos ,kkkkkkkkkkkk
mesmo sem gozaar , ja estava fraca corpo mole sem forma pra reagir enquanto ele me beijava me chupava meu corpo inteiro  ...Pra mim depois de tudo aquilo nao aguentava mais nada nao tinha forma estava cansada de tanta pegaçao , porem queria que ele GOZA SE gostoso comigo , e ele queria que eu tivesse satisfeita de todas as forma e queria que aquilo tudo fosse completo queria que goza se tbm ... nao estava aguentando mais nada porem ao ser penetrada de uma forma  ao sentir ele gozando dentro de  mim enquanto calvogava nele acabei gozando de uma forma que nem eu acredito ainda !
ESPERANDO  PRA ESTAR COM ELE DENOVO !
A maior marca ele sabe a onde foi e vai ficar por um longo tempo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário