terça-feira, 22 de maio de 2012

viva la vida

Como as vida da vouta né ? Rindo de tudo que ja se passo , alias rindo de mim que por muito tempo construi um castelo de areia nao foi o bastante eo vento levou estou sozinha novamente , ruim nao e estar sozinha e sim sentindo a falta e nao conseguindo esquecer oque me apavora e me faz ter os piores sentidos .
Nao fui o bastante ,mais  foi  oque vc mereceu  !
DEPRE A MIL , SOCORRO !!!( odeio lembrar do passado )

- dando um tapa na minha vida , quero tudo novo !!!
PENSANDO EM UMA TATTOO NOVA ... QUERO VIRAR UM GIBI


Como uma boa admiradora do roock adoro uma caveira estava pesquisando sobre caveiras mexicanas , dae tive a ideia  :D vou fechar meu braço com uma caveira mexicana ! TO ANCIOSA "

TRABALHAR BASTANTE E REALIZAR MIHA IMENSA LISTA DE DESEJOS
soninho bateu agora vou dormi, amanha fuder bastante

BOOM E ISSO BJOS AMORES

Um comentário: