segunda-feira, 4 de junho de 2012

- a uns meses atras minha vida era somente ficar em casa fazer comida arrumar a casa e esperar o cara com quem estava casada chegar em casa do trabalho ... agora a tres meses atras minha vida foi so curti , curti balada beber  e ficar loka por ae saindo sem rumo seja com quem for ... hoje me arrependo tanto , tanto que da ate raiva de mim msm e me pergunto : PORQUE FIZ TUDO ISSO ?
KKKKK É UO .
Como ja disse , parei com tudo !
Nada de BALADA , ROLES E VICIOS !
Dos machos quero apenas o dinheiro , e rola na boca e na bundinha SOMENTE !

So estou tendo gastos , dinheiro que e bom nada  estou gastando tudo !


VOUTANDO A FICAR RUIVISSIMA E PODEROSA , CANSEI DO PRETO !

Ja anotomeu numeros novos ?
Operadora oi : 11 62969285
Operadora claro : 11 76586081 

Nenhum comentário:

Postar um comentário