quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

tem fetiches ?

Toda noite sempre tem uns penosos pra estragar a noite , e sempre tem aqueles que te leva ao céus e ainda  te paga bem ,
Ontem sai com 2 caras , eles estavao na agonia de me pegar de 4 e os dois ao mesmo tempo me penetrar  rs , esse era o fetiche deles apesar de ser velhos conhecidos meus nunca sai com eles mais sempre eles tentava me oferecia dinheiro a mais e mesmo assim nunca fui , porem ontem sai com eles eram dois ermões um de 25 e o outro tinha 18 anos . O de 18 anos era o mais fogoso mal esperou chegamos no motel ja aproveito que estava sentado do meu lado e logo veio tirar casquinha de mim , me beijando passando a mao na minha bunda falando que ia me comer gostoso que nunca ia esquecer dele ...  - ate que brinquei com ele falando - menino vc nao tem idade pra isso ! Pior que ele me surpreendeu gozo duas veses em mim eo ermao dele mal conseguio gozar na primeira vez , falta de atençao minha nao foi sou muito atençiosa ... o de 18 como era o  mais safado e era oq comandava o programa dava ate ordem no ermao dele .

O fetiches deles era os dois penetrar ao mesmo tempo , e nao ia perde a oportunidade de realizar essa minha vontade tbm e nao ia negar e perde o dinheiro que me oferecerão  RS ,
Rapidamente eles me penetrarão , foi otimo PARABÉNS para o garotão de 18 anos ja o ermao dele era uma delicia porem nao sabe brincar com boneca  !

Um recado aos penosos que me procura  !
NAO PERCAM SEU TEMPO TENTANDO SAIR COMIGO , NAO ACEITO MENOS QUE O VALOR QUE COBRO !

ATENDO SOMENTE EM JUNDIAI -SP
-11)6296-9285 OU 67412484 ;)(NAO RESPONDO SMS E NAO ME LIGUEM COM NUMERO RESTRITO TBM NAO ATENDO  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário