terça-feira, 24 de janeiro de 2012

BEBENDO PRA COMEMORAR ,

me  liga ? -11)6296-9285 OU 67412484 
- Ultimamente tem tudo andado muito bem graças a  Deus ... ando bebendo ate Red Label rsrs
Vida pessoal tudo bem , casamento tudo tranquilo ,alias nao sei oque fazia sem esse homem na minha vida hoje .

No trabalho tudo mil maravilha nao tenho oque reclamar  , agradeço pela a admiraçao de muitos que veem de São paulo  pra  ter momentos comigo , aqueles momentos que faço ser inesquecivel .No momentos meu desejo e ser desejada e nao ser esquecida , Fato! TO CONSEGUINDO ? Nao sei ... ja saio comigo  ? entao me responda !

VOUTANDO A FAZER AQUELAS LOUCURAS QUE FAZIA ANTIGAMENTE ...  Vou começar a filmar os programas logo mais , e podem deixar que dessa vez posto tudo.

Tenho saido com cada cara  que tem mechido comigo um mais gostoso que outro .... o bom e que domino todos  o ruim e que tem um cara que nao consigo ele tem mais poder sobre mim , mais ainda vou dominar ele.


ATENDO SOMENTE EM JUNDIAI -SP
-11)6296-9285 OU 67412484 ;)(NAO RESPONDO SMS E NAO ME LIGUEM COM NUMERO RESTRITO TBM NAO ATENDO  )

Um comentário: