sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

UM MILAGRE NA MINHA VIDA !

Vivenciei um milagre essa quarta feira , sofri um acidente de carro !

-Estava trabalhando era 1:30 da manhã quando sai em um programa ia no motel com o cliente e num momento em questão de segundos eu vi o carro se jogando contra um poste na ponte são joão (jundiai)
vi a morte me puxando mais resisti nao era a minha vez ... tenho muito a fazer ainda na terra e quem quer meu mal vai ter que me engolir nao fui , porem estou mais forte e determinada como sempre fui !
vi a morte me puxando no momento ia apagar respirei fundo quando vi estava cheia de sangue toda molhada entrei em desespero  comecei a gritar socorro , estava muito nervosa cheia de sangue ao ver eu sangrando era ae que gritava mais e se desesperava mais ainda ... nao sabia oq fazer ate que em segundos a rua loto me tirarao do carro ferri o lado direito do meu rosto levei vários pontos perdi uns 2 litros de sangue mais ou menos foram muitos ferimentos estava desesperada ao sair do carro era muitos sangue e nao parava de pingar e escorrer pelo meu corpo ... comecei a perguntar a onde estava sangrando uma meninas que me ajudou e fico comigo no hospital na hora falou não se preocupa ta tudo bem , perguntei novamente a onde esta sangrando e ela falou e muito sangue nao da pra ver direito porem seu olho corto , comecei a chorar no momento passei a mao no olho e saio um pedaço da pálpebra chorei desesperada sem entender o porque !
Chorei muitoo ate que chego a ambulancia e me levaram pra o Hopital São Vicente me atenderam super bem levei varios pontos fiz raio x em todo o corpo nao fraturei nada , o mais confuso foi que o motorista nao teve um aranham e eele tbm estava sem o cinto de segurança a batida foi toda pra mim eu que me machuquei  aquentei o tranco .
Fiquei no hospital das 2 da manha ate o outro dia sai do hospital era 12:30 da manha , ja estou em casa muito melhor rosto ja melhorou bastante esta menos inchado amanha faço limpeza nos ferimentos e limpeza na boca pois no consigo abrir muito a boca nem falar direito .

  RESUMINDO

TO VIDA NAO FOI DESSA VEZ !
Obrigada , aqueles que sao especial que nesse momento dificil me ajudaram e estao do meu lado me dando apoio .Principalmente ao DAN meu best sem palavras a vc eo MARCOS se sou especial vc e mais ainda e te  vc apareceu na minha vida e nao foi em vão . Muito obrigado!


FICAREI UM TEMPO SEM POSTAR NOVAMENTE SOMENTE EM CASA REPOUSANDO E ME CUIDANDO , LOGO MAIS ESTAREI NA PISTA NOVAMENTE E MUITO MAIS LINDA !

BJO A TODOS !

Um comentário:

  1. Tenho certeza de que vai ficar tudo bem com vc, vc é linda!Estou ficando apaixonado vendo suas fotos nesse blog.

    ResponderExcluir