sábado, 23 de junho de 2012

chupar ou ser chupado ?




 - TODOS SABEM QUE SOU UMA GATINHA SEM FRESCURA , ADORO SER CHUPADA E CLARO CHUPAR UM CASSETE BEM GOSTOSO , 

Minha pergunta e chupar ou ser chupado ?

Ontem um cliente me pergunto oque  mais gostava ?
Respondi rapidamente vc da as cartas no jogo eu jogo  com vc !
Ele penso , e disse nossa serioo ?
sim , faço tudo bem gostoso  sem frescura ... Oque vc gosta , pode ter certeza que gosto mais ainda :D
ele me chupo de uma forma que nao resisti e gosei na boca dele , logo depois ele me vira de 4 e me fode no capo do carro dele no drive in , aquela foda tava tao gostosa que nao queria que acaba- se ,me pega de frango assado e rapidamente goza dentro de mim , senti perfeitamente cada gozada que saia do pau deele dentro de mim .



EM JUNDIAI -SP -11)6296-9285, 11 67412484 ou 11 76586081 ;)(NAO RESPONDO SMS E NAO ME LIGUEM COM NUMERO RESTRITO TBM NAO ATENDO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário