sábado, 30 de junho de 2012

banho de Porra ,

Nada melhor que tomar um banho de porra pra relaxar ...
Finalizando uma noite com um magrelinho timido , que me cançou me deixou de pernas bambas , me fudeu em varias posições e me fez gritar de prazer ,estava em ponto de gozar sozinha enquanto ele me metia com força em mim , fiz ele cansar pois eu nunca canso quanto mais ... mais eu quero ! Ate que nao aguentando mais ele me pede pra gozar gozei tanto tanto tanto que me molhei toda em minha propria porra  e peço pra ele gozar em cima de mim ,ainda lembro o momento em que vi aqueles jatos de porra caindo sobre mim , aquela porra bem quentinha  e eu passsando a mão alisando sobre o meu corpo !
finalizamos deitados na cama , um descanço rapido , e mesmo assim sai sem rumo penas bambas rs

Na espera de um dia ver ele denovo :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário