quinta-feira, 17 de maio de 2012

meu fã

- Depois de muitos dias em casa , voutei a fuder novamente , tenho andado muito cansada vivo a dormi e fuder e ganhar dinheiro nada , estou largando de lado meu pc  , a tv e a pipoca e indo fuder ... quero somente dinheiro e pica haha
 Lembrando que estou com 2 novos numeros pra contato
Operadora oi : 11 62969285
Operadora claro : 11 76586081

fiquem a vontade :D pra me ligar  delicias , 



Hoje quinta feira , saio com um mew haha
Engraçado e quando saio com quem ja me conhece que anda curiando meu blog e se deleitando nos meus contos , fico perdida sensação estranha , medo de decepcionar .
Léo o cara que me encantou HOJE *_*
Com ansiedade a mil ele consegui me satisfazer e gozei gostoso na boquinha dele , realizando seu desejo , me beijava calmamente , seus lábios macios me chupava ja em tempo que na aguentar mais e gozar ele me pega de 4 dentro do seu carro aquele calor o abafado do carro me exitava mais ainda enquanto ele me fudia logo começei a suar ele goza gostoso , eu ja  nao via a hora de gozar na boquinha dele ... enfim aquela gozada gostosa de sempre na boquinha hehe .

 Em casa ja descançando pra amanha que tem mais ...
MSN : milenna.soares@hotmail.com  podem add tratar somente de programa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário