domingo, 20 de maio de 2012

CANSEI DE VC ,

- MEU DESABAFO ,
depois de muita curtição vem o arrependimento eo porque faço isso , ou porque estou fazendo isso ?
pior que nem eu sei me responder , coisas de momento aff como odeio isso ! Estou cansada de muitas coisas de vc (ele sabe que e ele ) que a unica coisa que faz e brincar comigo porem nao se esqueca sou muito mais esperta que vc enquanto vc brinca comigo sexta passei o final da noite e o sabado inteiro ate as 5 da tarde brincando com outro ! Nao me iludo mais poucas ideia com vc agora  !

PAREI COM TUDO NESSA VIDA QUE DEPOIS SO ME DA DEPRE DEPOIS
Nada de balada , roles curtiçao muito menos colocaçao !
KKKKKKKKKKK unica coisa que estOu pensando e dinheiro haha ...ARREPENDIMENTO E TUDO NA VIDA DO SER HUMANO
domingaao saindo pra trabalhar e nao paro mais de domingo a domingo e atendendo de dia tbm .
Ja anotomeu numeros novos ?
Operadora oi : 11 62969285
Operadora claro : 11 76586081 
Tudo isso porque aprendi bastante com um cara , alias torcendo muito muito mesmo pra se encontrar com ele denovo e que ele me procure novamente , to apaixonada HAHA  ' Acabei me deixando dominar pelo jeito dele e me conquistou ... 
QUER CONVERSA COMIGO ?
ADD AE  milenna.soares@hotmail.com

 (FAVOR TER FOTO NO MSN SEM FOTO NEM RESPONDO  , E SEJA EDUCADO CAZO O CONTRARIO  TE TRATAREI DA MESMA FORMA )
BJOS AMORES  OTIMA SEMANA A VCS *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário