sexta-feira, 6 de abril de 2012


Noite maravilhosa , me diverti muito apesar de estar longe de quem queria ...
nunca fui tocada da forma que fui ontem foi inesquecivel , teve cara que gozo sem tranzar so nos meus beijos ,diz ele que queria brincar ... falei vamos menino pro finalmente nao quiz HAHA gozo do nada!
Um menino me pagava programa toda hora pra ficar comigo no quarto me beijando fazendo romance ,enquanto o amigo dele destruia minhas amigas que eu chamava pro programa , negro pauzudo uma delicia ... Nem presiço falar nada , todo mundo sabe que adoro um negrao , eu loga pra dar e o meu rabin eo pau dele nem subia de tanta cerveja e vodka com energetico e nao deixava eu dar pro outro kkk
Ate que em jundiai ta dando pra se diverti agora , antes na cidade nao tinha nada hoje to adorandooo !
Bom é isso meninos . bjos me liga 67412484

Nenhum comentário:

Postar um comentário