quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ele adora gozar .,

Semana corrida , muito cansada muito corri corri a moteis e hoteis e a noite ainda tem pista .


Ontem sai com um cara de 26 anos bem safado o fetiche dele era gozar em mim , simplesmente gozar pelo meu corpo , rsrs 
Dinheiro na mao calsinha no chao , e e claro que deixei ele gozaar sobre mim . Programa de 2 horas levei 4 gozadas pelo corpo  aquela porra bem quentinha uma delicia , ele gozo na minha barriga , peito no meu  bumbum e a ultima gozada gozamos um no outro , lembro daquela porra quentinha esporrando sobre minha pele branquinha eo arrepio que me dava ao cair da porra no meu corpo !

- to com vontade de transar numa estrada , alguem se abilita ? Em realizar essa votade minha ?

Um comentário:

  1. Quantas vezes vc quiser!! Realizo seus desejos sexuais e loucos da melhor forma possível!!

    Segue meu perfil do face pra vc me ver! Bjaum

    ResponderExcluir