segunda-feira, 1 de agosto de 2011




Finalzin de semana na casa do meu ermao em barueri,  nada melhor doq estar com ele e minha erma juntos dando risasdas e nos divertindo ... apesar da longa jornada de francisco morato ate barueri =/ MEGA CANSATIVO !
4 DIAS SEM FAZER PROGRAMAS ME SINTO ATE VIRGEM , ALGUEM TIRA MINHA VIRGINDADE ?

aproveitei pra ver uns dos meus ex rolos  kkkkkk fomos no cimena ...( mais nem chegay a transar no estacionamento do shopping , nao quiz nao com ele )

assisti capitao america :D  muitooo  lindoo o filme , linda historia de amor tbm ... serei como a Peggy Carter esperarei a via toda pelo cara certo , confeço que bateu maior carença naquele cimena porem fazia parte , sobre o capitao america ... acho lindo o momento que ele fala que nunca fico com nenhuma mulher esta esperando somente a mulher certa pra ele ...
como queria um homem desse pra mim tao inocente igenou  sem maldade , alias vou esperar... um dia acharei o meu homem ideal !


ME DIVERTI BASTANTE ... TAVA TAO BOM LONGE DE TUDOO TIRANDO UM TEMPO PRA MIM ... POREM DEU MEIA NOITE ACABOOU O CONTO DE FADAS !
Voutei novamente pra casa , ainda bem que meu ermao irar ficar 1 semana em casa comigo...

Msn : milenna.soares@hotmail.com

add aqui , msn pra tratar de programas , nao add com conversa fiada !
( NAO GOSTEI TE EXCLUO NA HORA )

ATENDO SOMENTE EM JUNDIAI -SP
-11)6296-9285 OU 67412484 ;)(NAO RESPONDO SMS E NAO ME LIGUEM COM NUMERO RESTRITO TBM NAO ATENDO  )





Nenhum comentário:

Postar um comentário