quarta-feira, 3 de agosto de 2011

- a dias em casa , estou quase ficando louca !
Estou quase subindo pelas paredes sao quase 2 semanas sem sexo , muito pra uma pessoa que trablha com sexo ...
ACHO QUE VOUTEI A SER VIRGEM NOVAMENTE  , SERA?  TO FECHADINHA !
E esse povo de msn , que adora babater papo , me enchendo o saco , muitos ainda nao entende que nao gosto de putaria virtual e acham que por ser garota de programa tenho que ser promiscua  e tenho que ligar a cam pra mostar meu rabo e ver o pau deles ,
Primeiro tem meu msn ? entaoo ...
ME PEÇA CAM E GANHE UMA EXCLUSAO !
 ligo somente quando quero e pra quem quero ( as veeses)
-MSN pra meu uso pessoal  e para clientes que gostariam de me ver na cam ,nao para te dar prazer via internet , vc bater um bolinho basico e gozar ! ( NAO VENHAM COM PAPO DE QUE E CLIENTE SEI MUITO BEM QUEM E QUEM !)

OK? fui clara ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ,
vontades a mil depois de tantos dias em casa ... to com vontade de chupar um belo cacete poder sentir ele latejando enquanto levo a minha boca , enquanto passo meus labios nele , vontade de poder sentir um macho por cima de mim me penetrando  a gemer  no meu ouvido enquanto mete em mim ...
 Ai ai amanha resolvo isso ,
amanha aparti das 8 da noite como sempre estarei no centro de jundiai , rua senador fonseca em frente a   faculdade doutor luiz rosa , ME PROCURA ?

ATENDO SOMENTE EM JUNDIAI -SP
-11)6296-9285 OU 67412484 ;)(NAO RESPONDO SMS E NAO ME LIGUEM COM NUMERO RESTRITO TBM NAO ATENDO  )

Um comentário: