domingo, 7 de agosto de 2011

Me faz sentir prazer e eu te dou em doblo

- TA TUDO DO MESMO JEITO ...
voutei novamente pra putaria depois de dias sem sexo , fui bem tratadas HAHA'
nunca tinha transado tanto na minha vida , OBRIGADA JESUS !
Jundiai me aceitou denovo , ruivissima ...

A 3 semanas sem transar tava ficando loca ja , voutei contente com muito fogo ... meu  3 programa tava tao tao alto astral que um carinha  me tiro do serio , nao estou mais nem conseguindo avaliar ngm , alias nenhuma transa mais cada dia uma melhor que a outra ...
eu mudei ? ou vcs estao sabendo meter gostoso em mim ?
KKKKK , so sei que estou adorando , Nesse programa foi uma coisa de loco que ate esqueci da camisinha ... Ngm jamais tinha me deixando com tanto fogo e tanta vontades , os beijos dele jamais vou esquecer sua boca passado pelo meu corpo  me acariciando a forma que metia em mim olhando penetrantemente em meus olhos e falando que eu era demais , adorava dar suave mordidinhas nele enquando gemia em meu ouvido . depois de todo o orgasmo que tive ... A camisinha cade ? aff  , porem foi o unico que transo comigo sem camisinha ... o ruim e que se era pra acontecer queria poder escolher alguem especial ... MAIS ACONTECEU E FOI BOOM ... pude sentir o pau dele latejando enquanto meu cu pulsava pedindo pra enfiar o cacete dele todo em mim ... SEM COMENTARIOS e depois meu ultimo cliente... tava de boa ate me parar 2 caras e começarem a me chamar RIHANNA , aff eu branquinha desse jeito foi uo ae perguntei se eles tinha fumado  na hora ele pergunta que me jogay e fumei com eles dae o ultimo cliente  fui colocadona fazer programa aff ate esqueci de cobrar FIQUEI COM TANTO ODIO ...

ENGRAÇADO QUE ATE OS POLICIAIS CIVIL  , ADORAAAAAAM A COELHINHA DE JUNDIAI KKK'
eu toda contente , para a policia 2 carros e falam :
eae coelinha vouto ? tudo beem ?
milenna: tudoo amores , voutei , estavao com saudades ?
policia: logico a coelhinha faz falta ..
TODOS DE OLHO NO RABO DA COELHINHA OU NO OVOS DA COELHINHA ?

LOGO MAIS VOUTAREI COM A COELHINHA E TIRAREI FOTOS EM JUNDIAI
                Msn : milenna.soares@hotmail.com OU milennagarotadeprograma@hotmail.com

add aqui , msn pra tratar de programas , nao add com conversa fiada !
( NAO GOSTEI TE EXCLUO NA HORA )

ATENDO SOMENTE EM JUNDIAI -SP
-11)6296-9285 OU 67412484 ;)(NAO RESPONDO SMS E NAO ME LIGUEM COM NUMERO RESTRITO TBM NAO ATENDO  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário