sexta-feira, 5 de agosto de 2011

cade o brilho dos meus olhos ?

- Me roubaram toda minha alegria que tinha ;
hoje de manha estava pensando em mim , como sempre faço paro um pouco e começo a pensar em tudo que acontece comigo ou que esta acontecendo a minha vouta , FATO ... NUNCA ACONTECE NADA !
 Vida rotinei e um saco , so agora que fui perceber ... cansada de muitas coisas hoje que fui cair na real , estou sem tempo pra mim sair dar uns bjos conhecer pessoas novas me diverti ir pra lugares diferentes  conhecer baladas novas  ,  tenho que viver minha vida aproveitar meus 21 anos  antes que seja tarde ...
 -Carencia a mil por hora to muito tempo em casa , o frio ta me prendendo HAHA ... 3 semanas sem sair nem se quer na rua ... Hoje que fui tomar um solzin com minha mae no quintal HAHA '


Carente de carinho ,  vou lançar a campanha  FAÇA CARINHO NA MILENNA *_*
 PREÇISO E DE UM AMOR , ISSO SIM !!!
Talves assim , conseguirei mudar um pouco e sair da rotina o dificil e achar alguem  ... hoje passei o dia todo ouvindo essa musica e ainda estou ouvindo enquanto posto ...


- BOM E ISSO ... nao to muito bem hoje pra ficar escrevendo , bjaao queridos (L)

                Msn : milenna.soares@hotmail.com OU milennagarotadeprograma@hotmail.com

add aqui , msn pra tratar de programas , nao add com conversa fiada !
( NAO GOSTEI TE EXCLUO NA HORA )

ATENDO SOMENTE EM JUNDIAI -SP
-11)6296-9285 OU 67412484 ;)(NAO RESPONDO SMS E NAO ME LIGUEM COM NUMERO RESTRITO TBM NAO ATENDO  )

2 comentários:

  1. milena vc e meu sonho de consumo , queria tanto poder estar com vc parabens linda

    ResponderExcluir
  2. vem pro rio gata aqui os cariocas vao te dar valor ! rs adoro seu blog

    ResponderExcluir