quarta-feira, 13 de julho de 2011

TRANSEI GOSTOSO ...

 ontem transei taao freneticamente que chegay a gozar no capo do carro do cliente , foi muitoo boom !  Me realizo com clientes novinho esse menino tinha 22 anos RSRS
me penetro de uma forma que nao queria que acaba se , enquanto me comia no capo do carro no drive puxava meu cabelo mordia minha orelha , eu gemia suavemente aguentando ele metendo bem forte ... ME PERGUNTANDO SE TAVA GOSTANDO ! -so pedia pra ele nao parar
Chegamos a fazeer umas 4 posiçoes ... Eu ja nao aguentando mais ficamos uns 20 minutos so ele mentendo , eu fisurada no movimento vai e veem forte possuidor parecia que ele nao ia me larga mais , estava curtindo que nem vi o tempo passar ... Enquanto me penetrava fortemente começei a me masturbar e gozei no capor do carro dele !

TERÇA FOI TUDO !

meninos postei um video no youtube ja viram ?


... essa semana fazer um ensaio de fotos ... aguardem !

REPITINDO ATENDO SOMENTE EM JUNDIAI -SP
-11)6296-9285 OU 67412484 ;)(NAO RESPONDO SMS )

contatos : milenna.soares@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário