segunda-feira, 11 de julho de 2011

as veses mudamos por necessidades !

SERA QUE ESTOU APAIXONADA ?
- Muitos dizem que quando a pessoa muda fas algo diferente em si , e para chamar atençao do sexo oposto... de alguem !
Nao sei , apenas quiz mudar , estava dependente do simples vermelho, coloquei umas merchas loiras HAHA' fico exotica mais ainda do que ja sou !  kkkkkkkkkk
Passei o dia no salao direito a tudoo ... sai em sentindo , tive um dia de princesa pois mereco !
- TUDO PRA VCS MEUS PRINCIPES .
(postando ouvindo Paula fernandes - Pra você )

Cansada desses vicosos que ficam fuçando no meu orkut e na minha vida toda ...
 me adicionam no msn e nao tem um so assunto . a conversa acaba no oi tudo beem 
aff ...

PODEM ADD A VONTADE ...NAO FUI COM SUA CARA, NAO GOSTEI ,VC NAO TEM ASSUNTO, EU EXCLUO NA HORA !
TENHO CAM SIM , LIGO QUANDO QUERO, NA HORA QUE QUERO ,PRA QUEM QUERO, APENAS!

                                                ...METIDA SIM EU POSSO ! Untouched


2 DIAS em casa ... quero fazer sexo e chato ficar em casa e as meninas me ligando
- milenna  vc vai viim ?
- nao amiga to de folga kkkkkkkkkkkk
AMANHA QUERO METER BASTANTE , ALIAS QUERO MUITOO DINHEIRO !



TIRA MINHA TIMIDES ? EU DEIXO ... VEEM !
-11)6296-9285 OU 67412484 ;)(NAO RESPONDO SMS )

contatos : milenna.soares@hotmail.com

Um comentário:

  1. nossa vc ficow linda gostosa ..
    adorei ..
    add meu msn ai ...
    eu tenho webcam e posso mostrar meu pau para vc ..
    se vc quiser ver add ai .
    pau_durocan2@hotmail.com
    ok

    ResponderExcluir