segunda-feira, 27 de junho de 2011

voutamos pro mesmo lugar sempre ,


-FOTO VELHA MAIS TA VALENDO !

Final de semana começou complicado , me dopei de hormonio pra manter a belesa so me fudi , quase mela role em na parada gay ...me dopei vomitei sangue , passei mal no trem  mesmo assim fui firme , nao queria perde nada alias queria me diverti bjar na boca delirar com os bofes sem camiseta , haha


O QUE ATRAPALHOU FOI A CHUVA ... mais ne ligay me joga no meio da multidaoo os mulekes da zona leste me puxando querendo me bjar eu negando fazendo a DOCE ,

logo depois de 2 horas nao resisti começei a bjar todos era so me chamar que ia ...
sei laa , as veses fico tao confuça nao sou disso , ja me arrependi e tall sobre tudo que rolo ...
Um cara e apareceu e do nada e mexeu comigo , abalo o coraçao de pedra da mileninha aqui , to a uns 4 dias sem falar com ele to pirandoo , mais sei que e dificil rolar algo ele ta longe e no tem data pra vim me encontrar ! 
 TENTEI ME DIVERTI ESQUECER E TUDO PODER SORRIR , BEBER FICAR LOCA RIR SEM MOTIVOS  , COISA IMPOSSIVEL NAO DA PRA ALTERAR ME PROPRIO EU !

BEIJEI HORRORES PERDI  A CONTA NOS 27 POR AE ,

Eo pior a carencia bateu , oq dianta num dia ter varios e no outro nenhum no momento que mais preçiso ???
Ta ae mais um final de semana , pensando em muitas coisas sobre minha vida , tenho que mudar ...
 CANSEI DE SEXO SEXO SEXO , MINHA VIDA TA GIRANDO EM TORNO DISSO !

vou fazer , isso tudo mudar !
bjos bjos meninos , contatos   -11)6296-9285 OU 67412484
milenna.soares@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário