quinta-feira, 23 de junho de 2011

ontem surubinha malandra ,

ontem fiz uma surubinha bem curiosa , nunca tinha feito ... entrando no motel com um cliente minha amiga vem toda euforica falando que foi tudoo o programa que comeu o cara horrores , fiquei passada ,  ela nem percebeu que logo atras pedindo um quarto tinha o cliente que tava comigo , logo ele veio lesadaoo e levo nois duas pro quarto 100 pra casa ... tra lala e logo ele pede pra eu comer ela ... começei a  RIR !
- Ele era feio velhaao jaa , uoo ... dinheiro e dinheiro como ja falei outras veses topo tudo por dinheiro .
ONTEM MINHA AMIGA FOI GANHAR UM 50 , O CARA LHE SOCO A CALABRESA NO RABO.
Nisso tudo papo vai papo vem ,uma chupa a outra chupamos ele todinho aquela putaria toda ,nao deu em nada terminamos gozando um no outro !


FOTINHA DO VIDEO DE ONTEM , 


é meninos vida corrida , jaja tomando banho estarei no centro de sp , vamos aproveitar e fazer um sexo ?
-11)6296-9285 OU 67412484 

Um comentário:

  1. Já sai com essa gata uma vez e vou repetir!
    Muito confiável, sem pressa, sem frescura, cheirosa e de um corpo perfeito. Muito deliciosa.

    Bjao anja...adorei vc

    Renato

    ResponderExcluir