domingo, 5 de junho de 2011

obrigada pelo bolo que me deu !

- Final de semana fui pra osasco festinha na casa do meu cunhado , primeiro 3 semanas sem tranzar marquei um encontro com um idiota ae que me deixou chupando dedo  logo eu que odeio isso ... oh foda e escolher quando escolhe da merda! Eu totalmente frenetica ja nao aguentando mais , tive que esperar a festa e ver os amigos do meu cunhado chegar haha vieram 4 amigo do trabalho dele ele me apresento oi e tall , no meio da festa eu so me divertindo dancei funk com eles logo senti 2 ecitados rocando em mim  e aquilo me deixando loca ja nao aguentando mais bebada totalmente cansada 5 da manha , fui pro quarto me deitar e a festa rolando quase cochilando entra um e fica conversando comigo me chama pra da uma vouta com ele , ta aceitei porq nao ?
E na minha cabeça ja imaginando ele me comendo bem gostoso , nao sei mais acho que estou viciada em sexo !
chegando no carro no estacionamento ta os outros 3 no carro , na hora perguntei oq eles  estavao fazendo la ? - logo pediram para nao falar nada e ficar tranquila que nao iam fazer nada comigo ... fomos parar na casa de um deles!
 _______________________________x_________________________________
Chegando la nenhum sabia que era travesti  , fiquei na minha o tempo todo e ngm tbm falo nada , na hora do agarra agarra com 2 la contei todos ficaram de boa e nem quizeram saber , me realizei com um chupando meu peito ,outro me bjando ,eu batendo pra um , - Para encurta a historia dei pros 4 em todas as posiçoes possiveis .
Tava tao bom que nao queria parar alias 3 semanas sem sexo para mim e muita coisa !
Final de semana otimo , mega festa otima transa...

SEGUNDA VOUTO A TRABALHAR , VAMOS MARCA UM PROGRAMA BEM GOSTOSO MENINOS ?
PROGRAMAS - 11)6296-9285 OU 67412484

Um comentário: