quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ele pode me dominar e so querer ,

Postando para falar dele , um cara que somente com ele senti oq nunca imaginaria ,
Falando de um cara a a 3 anos atras mais ou menos conheci do nada , e marcamos um encontro nesse tempo nao fazia programa era uma moça direita nao era vivida igual hoje , era tola , boba e muito inocente e no meu pensamento era uma mulher poderosa que podia seduzir qualquer um , achava que homem era todos igual nenhum prestava a nao ser pra dar dinheiro e sartisfazer as mulheres quando nois preçisamos ,
tal dia marquei encontro com ele , ele me pego no trabalho e fomos dar uma vouta ... eu ja gostava dele sentia algo mais nunca tinhamos saido e tall tudo ocorreu normal ate parecia que ja nos conhecemos ...
 Nesse dia senti algo inesplicavel na qual jamais quero esquecer  ! Ate hoje penso e tenho imagem de tudo que aconteceu com agente naquele dia ... Sinto como se fosse hoje ele me acariciando me bejando lentamente passando a mao no meu rosto , sentia arder meu corpo , ja num momento de fraqueza minha e dele pois nossos corpos quase nao tinha movimento porem sentindo o pau dele pulsar em minha mal , nao aguentei fui bjando a barriga dele ate o chupa-lo começando da cabeça do pau dele ate as bolas , aquele momento foi unico !


Ate hoje espero poder relembrar esses momento novamente ,  tenho contato com ele ainda porem nunca marcamos nada fico esperando o dia de poder sentir tudo denovo alias sentir oq tenho certeza que jamais sentirei com nenhum outro !

 _____________________________   x  ___________________________

 Gabriel diz:
*Quando senti aquela boca, quente e molhada no meu pau, foi maravilhoso, aquele sorrisinho angelical, um olhar de menina, e me chupando como uma mulher de verdade! Uma pena, que estavamos no carro. Minha mao percorria pelo seu corpo, tentava loucamente colocar a mao por dentro da sua calça para brincar com aquela bundinha bem branquinha....e enquanto isso ela chupava sem parar, e gemia com o meu pau na boca...
- M i l e n n a  S o a r e s    , diz:
*DEUS
*como vc e perverso
Gabriel diz:
*:(
*bah fiquei mal agora,
- M i l e n n a  S o a r e s    , diz:
*nao sou tao safada
* assim
Gabriel diz:
*po mi, fiquei sem graça...rs
- M i l e n n a  S o a r e s    , diz:
*nao fique
*vou postar 2 fotos minhas
Gabriel diz:
*quando postar avisa...rs /




SEM MAIS ,

PROGRAMAS MENINOS SO ME LIGAR E TRANSAMOS BEM GOSTOSO CLARO QUE NAO VAI SER IGUAL MAIS POSSO FAZER MELHOR AINDA PRA VC !
PROGRAMAS - 11)6296-9285 OU 67412484

2 comentários:

  1. DELICIA VC,ADORO TRANSEX FEMININA E BRANQUINHA ASSIM ,TESAOOOOOOOOOO TRANSO A NOITE INTEIRA.

    ResponderExcluir