sexta-feira, 10 de junho de 2011

desejos e vontades

Nao sei oq acontece depois de dias em casa , me pego louca a transar totalmente a flor da pele transo com os amigos do meus cunhado ... logo apos depois de umas 3 horas depois me pego pensando a chupar eles denovo , logo fico com vontade de repitir tudo novamente !
Meus hormonios estao alterados ou meu libido tem aumentado cada vez mais ?
Quando estou numa transa e sinto aquela penetraçao em mim , parece que nao existe mais nada e so aquele momento , passo a gemer continuamente sem parar eo que mais desejo e que aquele momento jamais acabe para poder sentir aquele movimento vai e vem entrando em mim .
Estou muito sensivel ultimamente , qualquer toque ja me deixa molhada pronta pra ser prenetada !

É meus desejos estao a flor da pele , tenho que controlalos !


PROGRAMAS - 11)6296-9285 OU 67412484

Nenhum comentário:

Postar um comentário