terça-feira, 14 de junho de 2011

desabafo ,

As coisas nunca mudam to cansada ja das mesma coisa todos os dias , ir trablhar chegar dormi acorda tomar banho sair trabalhar acorda tomar banho e ir trabalhar isso todos os dias  , isso ta me cansando eo pior e os problemas amorosos que me tirao do serio ,
Tenho um grande problemas ja sofri demais por 2 homem eles foram os unicos que conseguirao tirar duras lagrimas de mim , e nessa segunda vez disse jamais vou chorar por homem nao sei oq me aconteceu naquele tempo des dae me fechei totalmente .


- NAO ACREDITO EM HOMEM ALGUM , (por mais que ele jura e passe ser sincero )
-NAO DEIXO NENHUM SE APROXIMAR DE MIM , (dizer oq realmente pensa eo quer comigo )
-PROGRAMA E O QUE ME MANTEM EM CONTATOS COM ELES , (pois oq procuro nenhum pode me dar  ou oferecer )
 MEU SORRISO JA NAO DISFARÇA MAIS NADA ,

tenho 3 caras que gosto muito deles , ele me dao atençao correm atras de mim e tall , ate me pedem em namoro , porem aqueele medo continuo nao me deixa aproximar ...Acho que tenho muito a aprender e aprender com os erros , erros nao experiencias ,foda e quando nos fechamos por medo e paramos nossas vidas .
chega dessa foça , rsrs 
 e eu continuo sonhando com meu principe encantado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário