quarta-feira, 6 de junho de 2012

Minhas posições prediletas


 De 4 e a melhor posição ! (MINHA PREFERIDA )
Ainda mais quando se puxa meu cabelo , sinto meu corpo arrepiar !


No capô do carro ( FAÇO BASTANTE ) quem nunca foi em drive in deveria ir ou fazer em 
qualquer lugar o legal e estar no capô do carro pernas pra cima , mais da hora
 e fazer no meio do nada sem ngm ou nada por perto .
kkkkkkkkkkkk ADORO FICAR ASSIM , LEMBREI DE MIM SINTO TANTO TESÃO QUE APERTO COM AS MÃOS OQUE TIVER PELA FRENTE !(A MAIS TOP DAS POSIÇÕES )

ROMANTICA ? Adoro essa tbm , claro nao e com todos que fico assim ... Acho muito romantica tem que rolar aquele clima pelo menos entre os dois ,pra rolar aquela trocas de olhares aqueles beijos e meu corpo encima do dele , e claro eu sendo penetrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário