terça-feira, 3 de abril de 2012

Morando e atendendo em Jundiai

Meninos , como ja falei estou morando em jundiai e atendendo com hora marcada
Estou no centro \na rua do terminal central. Atendendo a qualquer hora porem peço pra quem for me ligar avisar antes ou me ligar um dia antes , pois como faço avenida tbm, nao consigo conciliar as duas rotinas , passar a noite na rua e de dia atender tbm .

TEL :  11 67412484
MSN: milenna.soares@hotmail.com ( se add seja direto ou vou excluir )

Faço , Ativa e passiva ... tudo bem gostoso !
Aqueles que adoram brincar com uma linda boneca bem safadinha e ousada , ME PROCURA !
A noite faço avenida no centro de jundiai  , fico no canto da sao vicente no hospital !

Um comentário:

  1. Aawn você voltoou *------*
    Perfeita, como sempre ;p
    Agora vai ter relatos, fotos e videos? ><
    Juro que quando comprar um carro vou até Jundiai (uma 2 hrs da minha cidade '-') só pra realizar meu sonho e sair com vc xP

    ResponderExcluir