sexta-feira, 27 de abril de 2012

gozei pra ele , na boquinha dele

Fantazias realizadas sai com segurança e um executivo , o melhor foi o executivo um coroa gostoso dos olhos azuis , safado e muito carente nao resisti e o beijei lentamente conseguia sentir o corpo dele tremer enquanto ele suspirava no meu pescoço , queria transar com um executivo pra poder usar e abusar dele e na hora H a unica coisa que queria ter contado era o penis dele colocado pra fora da calça pelo ziper somente e me sentar rola , foi oq ele fez , a pegada dele me enlouqueceu  me pegou bem forte de 4 no drive altas horas e dale rola , foi tao boom que tive que descançar depois . rsrs

Sai tbm com um medido , nao esqueco a cara dele de pidao loco pra me beijar ... adorava me acariciar no carro passando a mao sobre minhas coxas e suavemente ate minhas virilha nao descanso enquanto nao tiro minha calcinha  no carro mesmo , e começou a me masturba ! Logo pensei aaaaaaah que safado agora e minha vez , começei a beija-lo ele fico logo se nao tivessemos chegado no drive logo tudo aconteceria ali no carro mesmo ... me fudeu tao gostoso e nao resistiu me coloco pra fuder ele ...
A pergunta que mais adoro ....
 AMOR A ONDE VC QUER QUE EU GOZO ? na bokinha ? e ele nao resistiu falo na bokinha gozei pra ele foi taao boom , ja estava cansada e sai de role ele ainda me levo em frente o armazem dae foi so curtiçao finalizei a noite no armazem cerveja !

quero gravar um filminho sendo enrabada
vamos ?
QUERO SAIR COM DOIS ,,, quero os dois me fudendo ao mesmo tempo !
SERA QUE REALIZO HOJE ESSA VONTADE ?

Um comentário:

  1. Demoro eu gravo com vc tesao fumando varios baseados ainda meu contato siqueira648@gmail.com

    ResponderExcluir