terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

EM JUNDIAI NOVAMENTE

- Voutando a rotina novamente , trabalhar trabalhar , sexo sexo sexo sexo e dinheiro eo medo de acontecer tudo denovo ...
Hoje tenho que voutar a trabalhar novamente nao posso esperar ser como era antes , nao posso esperar as marcas sumirem comigo em casa , preciso de dinheiro tenho uma vida a segui e nesse momento ..INFORMO :  Estou voutando a  trabalhar , voutarei a ficar em jundiai  na esquina da sao vicente do hospital sao vicente em jundiai no centro da cidade  a onde sempre fiquei ...

bjo a todos :D

3 comentários:

  1. QUE BOM QUE ESTA VOUTANDO LINDA , IREI TE VER ESSA SEMANA AINDA BJAAAAAAAAAAAO

    ResponderExcluir
  2. finalmente esta melhor que bom torci muito por voce quinta feira passarei em jundiai se der te procuro.

    carlos .

    ResponderExcluir
  3. linda voce milenna , queria te ter so pra mim

    ResponderExcluir