segunda-feira, 12 de setembro de 2011

HAPPY ,

enfim consegui novamente ...
alias sempre consigo oque quero , e quero somente ser feliz !

Me ausentando dos programas , fazendo pistas somente na quinta sexta e sabado no mesmo lugar em jundiai , quem quizer brincar comigo so me procurar la ou me ligar -11)6296-9285 OU 67412484 e atendo com horario marcado .


Consegui voutar pro salao que larguei por ambiçao e uma loucura de ir morar em sp , se arrependimento matasse taria morta e ngm sentiria mais prazer com meu corpo HAHA ' 
 ENFIM FELIZ E ATIVA AINDA SO ME PROCURAR !


MINHAS VONTADES AINDA SAO DIVERSAS , VAMOS REALIZAR ALGUMAS ? 


Msn : milenna.soares@hotmail.com
add aqui , msn pra tratar de programas , nao add com conversa fiada pedindo cam , querendo ver eu pelada , fotos peladas fotos do meu pau tempo perdido ... MSN pra programas
NAO GOSTEI TE EXCLUO NA HORA )

ATENDO SOMENTE EM JUNDIAI -SP
-11)6296-9285 OU 67412484 ;)(NAO RESPONDO SMS E NAO ME LIGUEM COM NUMERO RESTRITO TBM NAO ATENDO  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário