quarta-feira, 10 de agosto de 2011

quem sabe ainda sou uma garotinha

- mais uma semana sem trabalhar ,

to ate feliz sabia ? que pesa e a falta de dinheiro , odeio dirar dinheiro do banco/ da conta aff ,
amanha talves estou  devolta em jundiai ... fervida novamente como no sabado passadO ...
sera que mais alguem conseguirar me tirar do serio e esquecer da camisinha? haha ...
SABADO QUERO SO DOTADOES ... HAHA
 esse e uma delicia ,otimo pra sentir o melhor movimento o vai e vem ...
 grosso aqueles que nao cabe na boca ... porem ma delicia socadinho no cuzin
PERFEITO , EU QUERO EU QUERO HAHA ...

To tao safada esses dias isso porq to em casa , chega o dia de sair e ir pra rua ser a putinha da historia ... to toda lesada santinha igenua e delicada AFF ...
esses dias andei revoltada com esses caras de msn , que acabey fazendo a limpa e exclui geral apagay ate pessoas que fizeram parte da minha vida e passado !  QUERO AMIZADES NOVAS , TUDO NOVO !
CHEGA DE BLA BLA BLA E LERO LERO ...

                                           Msn : milenna.soares@hotmail.com
add aqui , msn pra tratar de programas , nao add com conversa fiada !
( NAO GOSTEI TE EXCLUO NA HORA )

ATENDO SOMENTE EM JUNDIAI -SP
-11)6296-9285 OU 67412484 ;)(NAO RESPONDO SMS E NAO ME LIGUEM COM NUMERO RESTRITO TBM NAO ATENDO  )



Nenhum comentário:

Postar um comentário