sexta-feira, 26 de agosto de 2011

sei fazer oq muitas mulheres nao sabem fazer

                                                  COELINHA NA ATIVA NOVAMENTE *_*
COM O CELULAR NOVAMENTE , JA PEGAY ELE DE VOUTA JA PODEM ME LIGAR  ;) )

Ontem fui trabalhar quinta feira dia de baile funk , e muito sexo alta colocaçao , pra quem nao sabe oque e colocaçao = se drogar , ficar bebada , curti se colocar .
Cliente da rapidinha vouto , porem foi abusado comigo nao sai com ele ... odeio clientes que roda roda roda e nada , depois de 3 horas rodando para com vc , AFF  ( PENOSO )
Foi assim com ele so vi ele passando , fez que nao me viu isso era ja meia noite por ae , a hora que ele paro comigo ja era 3 da madruga ... que odio que me deu , simplismente ele paro pra mim , eu dei as costa e sai andando , depois as meninas falaram que ele saio com uma outra na rua de cima , o pior e isso vc sempre sai com clientes que gosta da disconto  faz de tudo pra agradar e maioria  fazem isso ... aiai NAO SAI COM ELE MEU ORGULHO FOI MAIOR !

- ONTEM dei muita risadas , depois comentando com as meninas sobre um programa 3 ja tinha saido com esse cara , que paro pra mim todo afobado , com medo mais muito curioso assim dizia ele , ele para o carro pergunta o programa fala que tem curiosidade de sair com um travesti e ele nao aguenta mais , que sabia que ali tinha meninas mais so teve coragem de falar comigo  HAHA , depois foi falando que queria , que tinha muita vontade de ver a mulher dele dando pra outro cara , depois pergunta se meu pau era grande , se ficava duro que ele queria pegar pra sentir e saber como era ,
Fomos pro drive , chegado laa ele tava bebado parecia sei laa era pra eu ta colocada ele que tava  (inveja),
fomos pra frente do capo do carro logo ele tira meu vestido quero vc toda pelada , tiro toda minha ropa maior frio e eu peladinha pra ele , porem ele manteu a calsinha ele queria ver o pau ficar duro com a calsinha e pular pra fora , logo fiquei ecitada vendo ele me pedindo pra comer ele , quando menos esperei ele tava me chupando e gozei na boca dele ... o engraçado e que ele sempre vem colocado , falando que nunca fez nada , chupava melhor que eu SE PÁ , e soube muito bem beber meu leitinho safadinhoo ele  maioria vem com essas conversa ai nunca fiz isso tenho vontade curiosidade , quando estamos entre 4 paredes sabem dominar a cena . ISSO E VERGONHA DE ASSUMIR ? QUE GOSTA DE ESTAR COM UMA LINDA BONEKINHA E FAZER AS MELHORES LOUCURAS DA SUA VIDA ? PENSEM NISSO GATINHOS !
TRAVESTI E LUXOOOOOOOR E PODER !


-  a noite tinha que ser boa , queria fazer aquela tranza louca com alguem ... muitos dias sem tranzar queria alguem pra me fazer supirar alto , e consegui um loiro roqueiro alto , ja tenho fetiche em tranzar com goticos roqueiros punks e skins red  kkkk , ontem foi a vez do roqueiro !

gosto de HOMENS  que sabem dominar e roubam a cena , nunca consigo fazer ele jogar meu jogo sempre jogo o dele , isso me ecita e muito , ele chego todo timido como quem nao queria nada so queria conversa pergunto o programa falei e tanto ele falo entra , entrei fomos pro motel ...
Chegando la , nao tiro nem aroupa nao fecho a porta nada , me jogo na cama e fala tem folego ?
euri safadamente e falei siim  muitoo ele fecho a porta tiro a roupa e eu anciosa enquanto ele fechava a porta ja fui tirando a roupa tbm , foi oque queria a forma em que me pegava me apertada me beijava o pescoço susurava no meu ouvido falando que eu ia ser so dele naquele momento , aquele pau grosso braquinho na minah boca ele puxando meu cabelo me colocando pra chupar ele , falando que minha boca era quentinha , en seguindos ele me joga de 4 na cama , eu susurando querendo ser penetrada , querendo sentir ele encima de mim , e fazendo aquele maravilhoso movimento vai e vem ... me comeu de uma forma que se fosse possivel eu pagava pra sair com ele todo os momentos de carencia meus , ele puxava meu cabelo e metia bem devagar , eu noa queria que ele parace e falava nao goza nao goza nao goza , ele suando sentia as gotas de suor do seu corpo pingarem sobre o meu , ate que ele goza aquele momento foi unico pra ele da forma que ele gozava em olhando com a cara de destruida ... Depois de tudo ainda ele me bja na boca , e pergunta se tava bem , e me chama pra tomar banho com ele , tem coisa melhor que isso ?

Msn : milenna.soares@hotmail.com
add aqui , msn pra tratar de programas , nao add com conversa fiada
( NAO GOSTEI TE EXCLUO NA HORA )

ATENDO SOMENTE EM JUNDIAI -SP
-11)6296-9285 OU 67412484 ;)(NAO RESPONDO SMS E NAO ME LIGUEM COM NUMERO RESTRITO TBM NAO ATENDO  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário