quarta-feira, 27 de julho de 2011

sexo sexo sexo viciei ,

REPITINDO ATENDO SOMENTE EM JUNDIAI -SP
-11)6296-9285 OU 67412484 ;)(NAO RESPONDO SMS )

contatos : milenna.soares@hotmail.com 


- ELE AINDA VAI SER MEU !

ONTEM DIA DO CUUUUU , AFF  RSRS 
dei horrores de 6 programas os 6 foram passiva , so um cliente que fez uma guloza em mim !

- Sai com um cliente muito charmoso , gostosoo meio careca , me parecia ter uns 36 anos fui no drive com ele ... um dos pedidos dele era pra nao fazer ele gozar  rsrs que logo em seguida ele ia sair com a mulher dele teria que gozar com ela ...
Ao chegar no drive  ficacamos no carro , segundo ele queria me curti , fazer coisinha de namorados queria me beijar na boca ... Ele me beijou tao suavemente que pirei no bjo dele e logo me entreguei , logo ele sentado no carro subi em cima dele e começamos a nos beijar ele abertando minha bunda com sua mão pessadas , chego a ficar vermelho a onde ele pertava de tanto tesao que ele sentia ..logo meu pau fica duro e ele cai de boca , me chupo como  nenhuma outra putinha me chuparia 
- ele so falava : nossa que delicia chupar um pau assim , eu me amarro ...
e sem conversar muito com el mantava ele chupar calado !
LOGO ELE NAO AGUENTANDO JA EUFORICO LOCO PRA GOZAR ... PAU TODO MELADO DE TESAAO , 
eu o puxei pra fora do carro , e laa fui penetrada pelo enorme cacete grosso dele ... que me fes delirar queria ter gozado batendo uma tava muito gostoso ele metendo em mim aguele pau enorme e grosso aquele movimento que fazia tava me deixando loca tava ate suando , começei a bater uma pra eu gozar ele para do nada ... e fala : NAO POSSO NAO POSSO !
- QUERIA MORRER DE ODIO ...a tranza foi muito boa tudo ... e aquilo tem clientes que naO sao apenas clientes que vem e paga transa e ja era , vai do cara da pessoa e etc...
com ele fiz um amor coisa de namoradinhos no começo do namoro e suas aventuras!

- logo voutando , sai com o cara da rapidinha ...
Saio com esse cara sempre 2 veses na semana ele ja e conheco la entre as outras meninas ... mais e muito chatoo sai so comigo , a primeira ves que saimos foi no dia dos namorado num domingo ... ele queria fazer no carro tava com medo mais topei alias 50 e 50 reais KKKKKK
Fomos pra uma rua atras do cemiterio de jundiai , la no carro aquele tesao rolando ele totalmente eretoo loco com vontade de me comer , raga a minha meia calça pra meter sobre ela , final que a policia pegoo ficamos com medo mais noa deu nada , eu morrendo de medo de ir parar na delegacia , ainda bem que nao fui ... SABE PORQ RAPIDINHA ? ele mete que nem coelho , e uma delicia !
                                                           Ontem sai com ele . fui tranzar na 9 julho denovo haha num campo que estao fazendoo alguma contruçao tentei ver alguma praca pra ver a altura do lugar que estava nais nem vi ... sei que e perto do retorno do drive sujo que tem laa em jundiai ...
ELE METE COMO NGM , PENA QUE GOZA RAPIDO ...
dessa vez ele metia e tirava o  pau dele metia rapidamente e tirava uma delicia aquele movimento que me deixava  fraca no banco do carro de tanto tesao ... mais do nada ele goza e muito rapido e dificil acompanhar ele ... quinta ele vouta denovo !

REPITINDO ATENDO SOMENTE EM JUNDIAI -SP
-11)6296-9285 OU 67412484 ;)(NAO RESPONDO SMS )

contatos : milenna.soares@hotmail.com

Um comentário:

  1. eu quero vc manda ai o seu mns pra eu mostra o meu pau p´ra vc

    ResponderExcluir