sexta-feira, 29 de julho de 2011

REPITINDO ATENDO SOMENTE EM JUNDIAI -SP
-11)6296-9285 OU 67412484 ;)(NAO RESPONDO SMS E NAO ME LIGUEM COM NUMERO RESTRITO TBM NAO ATENDO  )

contatos : milenna.soares@hotmail.com 

 CONTINUO REALIZANDO MINHAS FANTASIAS *_*
-QUARTA realizei mais 2 transei en frente a prefeitura da jundiai no acesso privado ... e en frente a estaçao de trem em jundiai no estacionamento ...

Ja era quase 1 horas quando , me para um carro finissimo com um cara muito charmoso dentro voz grossa  fomos conversando ate o drive da marechal o vagalume ... no meio do caminho desculbro que ele tem vontades , assim como eu !
Uma vontades bobas mais que tem grandes efeitos , acabamos indo transar na frente da  prefeitura no acesso privada muitas cameras aquilo tava me deixando louca ...Fomos mais pro fundo achamos uma rua sem saida
totalmente cercada de mato atras da prefeitura ... clima tenso nois dois aflitos com muito tesaao ...
( SAO MUITO POUCOS OS CLIENTES QUE ME DEIXA COM TESAO QUE ME ATRAIO E TENHO MIAS VONTADE AINDA DE TRANSAR COM ELE )
Começamos a nos bjar suavemente ele passando a mao pelo meu corpo , logo tirou a sainha  preta transparente , começou a me acariciar  eu sentada encima dele o bjando intensamente sinto o pau dele latejando em mim , começei a chupar ele que em segundos pedio pra gente ir pra fora do carro no meio do nada , comecei a tremer , estava com frio ele logo me abraço perguntando ta com frio ? eu te esquento , me derreti toda aquele homem alto forte voz grossa  muito charmoso me abraçando pelado no meio do nada ...
NAO DEU OUTRA FOI A MELHOR TRANSA DA NOITE ,
Do nada ele me agarra por pras e começa a se enfregar aquele pau latejando de prazer em mim , eu desejando ja ser penetrada ali mesmo no meio do nada , estava ja suando no meio daquele frio de tanto tesaaaoo , peço pra ele me comer que ja nao estava aguentando mais sentia meu corpo mole ... ele me pega com as mao no capo do carro agarra pela minha cintura e me penetra fortemente ... começei a gemer tava tao intenso oq estavamos fazendo ali  , ele meteu uns 15 minutos  so metendo em mim e me masturbando ,enquanto metia fortemente em mim me acariciava e me masturbava , falando goza comigo goza comigo nao aguento mais ... aquilo em ecitava mais ainda pois estava tao boom nao queria parar ... Nao gozei ele acaboo se cansando ... depois de tudo isso começamos a tremer no frio e entramos pro carro ... Ainda brinquei com ele vamos denovo ? ele faloo nao nao aguento branquinha  outro dia vouto e vamos pra outro lugar  ok ?
CONCORDEI COM ELE E FOMOS EMBORA  , fiquei apenas desejando ele voutar realmente ... pois da forma que ele metia em mim me acariciando me bjando , nao vou esquecer !

*______________________________________________________________*
INDO EMBORA JA LA PELAS 4 DA MANHA ,
Me para um carro , perguntando quanto tava o programa
 falei:delicia to indo embora  , nao rola mais ...
ele: vamos e rapidin depois te levo embora ?
Falei ta mais so for no carro rapidinhoo e a onde escolher ? ok ?
ele: ok
( combinamos preço e fomos )
TINHA ESCOLHIDO O ESTACIONAMENTO DA ESTAÇAO DE TREM EM JUNDIAI NA VILA ARENS,

Ao chegamos ele logo fico preocupado , com medo começei a passar a mao sobre aquele enorme volume me chamava atençao , ao colocar o cacete dele pra fora , nao aguentei meti a boca , era enorme cehio de veias grosso , nao aguentei muito e logo sentei no colo dele naquele aperto carro estacionando e saindo , onibus passando toda hora e eu no colo dele dentro do carro calvogando naquele enorme cacete , enquanto gemia ele me bjava e pedia pra ficar caladinhaa , pra eu deixar ele me comer bem gostoso e aguentar o cacete dele calada ... começei a pular sobre ele queria sentir aquilo tudo dentroo de mim  , metemos  metemos e ele goza ... eu ja cansadona ainda peço pra ele nao parar pra continuar metendo enquanto goza .
 nao par nao para nao para , a pior coisa e quando goza ...
VOU ACHAR ALGUEM AINDA QUE DEMORE QUASE 2 HORAS PRA GOZAR !


 SAFADINHO DA WEB*_*


Msn : milenna.soares@hotmail.com

add aqui , msn pra tratar de programas , nao add com conversa fiada !
( NAO GOSTEI TE EXCLUO NA HORA )

  -11)6296-9285 OU 67412484

Nenhum comentário:

Postar um comentário