domingo, 24 de julho de 2011

Meus olhos te confundem, eu sei disso !



- Essa semana dei uma sumida , muitos problemas melhor ficar afastada ...
Assim posso relaxar e pensar mais na vida , coisas aconteceram que mexeram comigo melhor esquecer !

- Alias esqueci ... e passado ... tudo novo agora  ,
FIZ UMA TATTO 
 TERÇA FEIRA  mais 2 escondidas  so entre 4 paredes vao ver !

MUITO SEXO ESSA SEMANA ...
Me realizei  mais  mais uma vez , sai com um carinha muitoo gostosoo , dei gostosoo  no carro maior aperto mais tava la com ele !
Ele tava com fetiche queria tranzar no carro porem numa avenida movimentada ...diz ele que sentia vontade tinha muito tesao e queria  perguntou se toparia adooorooo essas coisas de perigo ...
ALIAS TUDO QUE E PROIBIDO E MAIS GOSTOSO !
Topei , fui com ele - Chegando la o pau dele era enorme  , (LOGO PENSEI . E HOJE QUE ME REALIZO ) As veses quem ve assim falando e tal de pau grande ... e tudo de boom  , que nada , quem tem pau grande pequeno medio nem liguem kkkkk GOSTOSO E SABER FAZER e  COMIGO  MELHOR AINDA !
Achamos a avenida 9 de julhoo la em jundiai nem tanto  ... mais ficamos nela, imediatamente fiquei tensa com medo , mais minha vontade almentava mais e mais pra sentir ele me penetrando naquele carro apertado , senti aquele cacete grosso em mim ... chupei ele que ele gemeia no carro e na mesma rua que estavamos passando carro todo tempo e nois dois , delirando um sentindo prazer com o outro ... chupei ele locamente ate que veio me comer .
Ele deitado fez eu sentar nele ... um momento de prazer inesquecivel , apos muita bombaçao eu ja quase roca sem voz de tanto gritar  de prazer , ele metia muito rapido fazia eu gritar e gemer no ouvindo dele pedindo pra parar  , mais logo ele me pegou de 4 e me sento o cacete , nesse momento senti suavemente o cacete dele entando  .
Eu falava : ai mete na sua putinha mete , faz eu gozar gostoso !
Nisso ele metia mais forte ainda , eu ja nao ageuntando mais ele goza , ( UMA DAS COISAS QUE GOSTO E QUE QUANDO TA GOZANDO E SEMPRE BOM CONTINUAR METENDO ´PROLONGA O PRAZER E MUITAS DAS VESES E DUPLO O PRAZER . SABIAM ?)
Ele gozando deitamos um do lado do outro e começamos a suspirar cansados ...

Um FATO  , tbm interresante ... saio sempre com homem casado ... POR QUE  TODOS GOSTAM DE FALAR QUE SAO CASADOS ? fiquei pensativa quinta feira com isso !!! E tesao em falar que esta traindo ?

saio toda sexta feira com um cliente , que SEXTA me disse assim :
SEU PAU ME VICIOU E AGORA ?
eu disse : isso e bom ou ruim ?
ele : boom 
eu : entao nao tem problema, o ruim e se nao gostasse dele !
TODA SEMANA COMO ELE INCANSAVELMENTE HAHA "
ele delira nas minhas enormes partes !

MUITAS VONTADES ME AJUDA ?
TO COM VONTADE DE TRANZAR NUMA ESTRADA , PARAR O CARRO NO MEIO DO NADA E TRANZAMOS LOUCAMENTE . ALGUM DOIDO POR AE ?
TO COM VONTADE DE TRANZAR NUM ESTACIONAMENTO DE UM SHOPPINGS VAMOS ?
TO COM VONTADE DE GOZAR NA CARA DE ALGUEM !
TO COM VONTADE DE DOMINAR DOIS CARAS E  TER OS DOIS NA CAMA SO PRA MIM !
TO COM VC DE VOCE ! VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM !

contatos : -11)6296-9285 OU 67412484
ATENDO EM JUNDIAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário