sexta-feira, 8 de julho de 2011

eu sou um enigna ,

- Muito pensativa ultimamente ... ando pensando muito em mim sobe tudo oque faço, se estou certa  ou errada ? sera que no meio de tudo isso a um caminho certo !
Semana legal... sai com um cara que mexeu comigo  nao consegui me controlar ,  as veses nois garotas e programas  fingimos ser forte mais eo contrario...
SER AQUELA MENININHA MARRENTA CORAÇAO DE PEDRA QUE NAO AMA E NAO ACREDITA NO AMOR!
Me limitando ao maximo com medo de sofrer !
Esse cara que sai , fiquei envolvida de uma forma que nao foi um simples programas , fiz amor com ele ...
E raro achar um cara legal simpatico que saiba conversa que te chama a atençao que nao preçisa usar nenhuma artimanha pra te consquistar vai naturalmente e te fisga .
 ( Heeeey se tiver lendo tbm adooorei o constraste vc disse que ia me ajudar a me desvendar  vou esperar ok )
ESPERO QUE ELE ME LIGUE NOVAMENTE !

- Com muitas coisas pra contar a vcs ,  um que me chamouu muito a atençao .
Essa semana ainda sai com um cara lá em jundiai se nao me engano foi na terça um cara novo casado logico , haha nem vou começar a falar sobe isso que vou longe a muitas coisas pra falar sobre isso. Mais voutando ao cliente indo ao motel com ele estavamos conversando quando ele fala que seu unico vicio era mulher e buceta !
SORRI , timidamente e falei , - LEGAL
ele fala , - sem problemas nao tenho preconceitos .

HAHA , mais tarde no quarto   a primeira coisa que pedi e pra sentar no meu pau
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ao delirar com o tamanho do meu DOTE  , ele nao aguento queria porq queria !

LOGO DEPOIS QUANDO VOUTEI PRA RUA ... PENSEI CARAKAS ISSO PORQUE NAO GOSTAVA SE GOSTASSE  COITADINHA DE MIM  TERIA QUE PENETRAR ELE ATE AS BOLA!
aiai meninos essa semana foi tranquila nada de mais pra comentar , nenhum sexo nervoso pra me fazer delirar suar frio e gemer ao meu corpo pedir arrego ...
 AMANHA E SABADO , O DIA PROMETE TIRANDO O FRIO QUE ME DESANIMA !
 
-11)6296-9285 OU 67412484 ;)(NAO RESPONDO SMS )

contatos : milenna.soares@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário