segunda-feira, 1 de março de 2010

vou te seduzir e mostrar que sou o melhor para vc ...


As veses fazemos coisas sem pensar , e acabamos mudando coisas que jamais achariamos que poderia acontecer ... Pois é estou mudando coisas na minha vida coisas que podem e nao podem ter vouta , mudei ... Estou evoluida mudada , a pequena goratinha que qera seduzida e depois jogada fora , fico revoltada virei a GAROTA INFERNAL (6) 
  
Para mudar e preçiso querer , estou dedicada e vou conseguir tudo que quero ... realizaçoes estao por mim , anciosissima , balada dei um tempo para ficar mais suave e resolve oque tenho que fazer , nao vo ser detalhadora da minha vida algumas pessoas tem conhecimento do que estou falando , 
Um recadinho para aqueles que ja fui brinquedo , hoje sou eu  quem brinca ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário