quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

VC E ESPECIAL ,



Feliz demais,
de bem com a vida.
Encontrei alguém assim,
tão especial, especial pra mim.
Feliz demais
sonhando acordada.
Falando assim sozinha
querendo uma linha pra ouvir sua voz
dizendo amor
Eu só sei nem lembro mais de mim
antes de você
Porque vc demorou assim
pra me tirar da solidão
Eu só sei nem lembro mais de mim
antes de você
Você saiu de um tom de uma canção
ressucitou meu coração
Nada mais vai ser igual
Depois de mim
Porque saudade se a eternidade vai ser assim ?

2 comentários:

  1. Nossa desse jeito vc me deixa sem graça sabia não faço promessas que não posso cumprir mais não fui nem metade do que eu posso ser para você quem sera eu fosse uma pessoa especial vc que é na realidade vc tem um olhar que mexe comigo de uma forma que vc não imagina vc é perfeita pra mim...

    ResponderExcluir